domingo, 28 de Abril de 2024  10:27
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-11-2016

Jornadas do Ambiente da EPA debate o tema "União da Energia e do Clima".



As VII Jornadas do Ambiente, Alterações Climáticas e Energias, “União da Energia e do Clima’, iniciativa da Escola Profissional de Aveiro estão marcadas para esta segunda, às 14h, no auditório do Eco Parque Empresarial de Estarreja.

A sessão de abertura, às 14h15, conta com intervenção de Diamantino Sabina, Presidente da Câmara Municipal de Estarreja, Jorge Almeida Castro, Presidente do Centro de Informação Europe Direct de Aveiro e João Tátà dos Anjos, Representação da Comissão Europeia em Portugal.

O primeiro painel, às 14h45, será sobre o tema “Ambiente - que futuro? Europa, Energia e Clima”, com António Eloy, Especialista em Energia e Ambiente e “O Acordo de Paris”, com o jurista Carlos Rodrigues.

A partir das 16h fala-se de “Boas Práticas” sobre o Projeto Centro Bio, com intervenção de João Nunes, Vencedor RegioStars 2016; Projeto M.A.I.S. Estarreja com intervenção de Sara Moreno Pires, da UA, e o Projeto “O Clima é connosco” com Joaquim Ramos Pinto, da ASPEA.

O último painel é sobre Fundos Europeus e oportunidades de financiamento dedicadas ao Ambiente 2014-2020.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®